NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Após Fachin anular condenações de Lula, José de Abreu provoca Cid Gomes: "Lula tá elegível, babaca"

Ator José de Abreu e senador Cid Gomes batem boca em rede social.
(Fotos: Reprodução/Twitter)

Após decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que devolveu os direitos políticos do ex-presidente Lula, nesta segunda-feira (8), o ator José de Abreu comemorou a anulação de todas as condenações do petista pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão de Fachin, Lula volta a ser elegível.

Logo a notícia tomou conta das redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados. No Twitter, José de Abreu provocou o senador Cid Gomes (PDT) ao lembrar de uma fala do ex-governador do Ceará durante a campanha de segundo turno para presidente em 2018, que ao ser questionado por um militante do PT, respondeu, "Lula tá preso, babaca".

O ator global que é conhecido na internet por seus posicionamentos e críticas ao governo de Jair Bolsonaro, comemorou a decisão que devolveu os direitos políticos de Lula. Em sua conta no Twitter, José de Abreu questionou, "cadê o @senadorcidgomes?" e fazendo uma referência clara à frase dita por Cid, continuou, "Lula tá elegível, babaca".

Após ser mencionado por Abreu, o irmão de Ciro e Ivo Gomes respondeu. "Estou onde sempre estive! Naquele momento o Lula nada poderia fazer pela campanha de segundo turno de Haddad, em quem, por falta de opção, trabalhei e votei. Você que é um babacão!", rebateu o senador.

 

Postar um comentário

0 Comentários