NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Daniela Mercury processa Eduardo Bolsonaro por publicação em que cantora chama Jesus de gay

Imagem: Reprodução

A cantora Daniela Mercury afirmou, nesta segunda-feira (11), que vai processar Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente da República. O deputado federal postou em suas redes sociais um vídeo em que a cantora, supostamente, se refere a Jesus como 'muito gay, muito bicha'.

Em sua conta oficial no Twitter, Daniela escreveu: "Fake News é crime. Aos criminosos, a lei!". A publicação não aparece mais no perfil de Eduardo Bolsonaro, mas a equipe da cantora registrou em vídeo a mensagem postada pelo parlamentar (veja abaixo).

Na legenda da publicação do vídeo, o filho de Bolsonaro escreveu: "Cuidado! Cenas fortes. Efeitos colaterais da abstinência de Lei Rouanet. A que ponto a pessoa contaminada chega. Deus, tenha misericórdia deles, eles não sabem o que falam".

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Paulo, a assessoria de imprensa de Daniela Mercury informou que o vídeo  original tem mais de três anos, e que as falas sobre ser "gay, muito gay, muito bicha, muito viado sim", eram direcionadas ao cantor Renato Russo, morto em 1996, e não a Jesus, como sugere o vídeo editado publicado por Eduardo Bolsonaro.



 

Postar um comentário

0 Comentários