NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Decisão do STJ que pediu arquivamento de inquérito contra Safadão e esposa é alvo de críticas na web

Thyane Dantas e Wesley Safadão | Foto: Reprodução

A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou o arquivamente de ação penal contra o cantor Wesley Safadão, sua esposa Thyane Dantas e a ex-produtora do músico, Sabrina Tavares, por terem furado a fila da vacinação contra a Covid-19, foi duramente criticada por internautas no Twitter.

Mencionando o perfil oficial do Superior Tribunal de Justiça, um usuário escreveu: "@STJnoticias fazendo aquilo que não é surpresa pra ninguém nesse país, justiça livrando a cara de gente endinheirada".

Em outra mensagem, um internauta disse que "esse país é uma vergonha" e sugeriu que os promotores que pediram o arquivamento da ação contra Wesley Safadão sejam processados.

Veja a repercussão no Twitter em publicação do G1


ENTENDA O CASO

No dia 8 de julho de 2021, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, o cantor e sua ex-produtora, Sabrina Tavares foram acusados de cometer irregularidades no processo de vacinação contra a Covid-19.

Thyane, então com 30 anos, tomou a vacina quando o calendário vacinal do município de Fortaleza previa a imunização de pessoas com 32 anos ou mais. Já Safadão e Sabrina Tavares, estavam agendados para receber a vacina no Centro de Eventos do Ceará, mas foram em um posto de vacinação em um shopping por a vacina disponínel ser a da Janssen, que na época era de dose única.

Wesley Safadão, sua esposa Thyane Dantas, a ex-produtora Sabrina Tavares e uma servidora da Secretaria de Saúde de Fortaleza foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará pelos crimes de peculato e corrupção passiva privilegiada nas investigações sobre a vacinação.

Postar um comentário

0 Comentários