NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Ivo diz em entrevista que "esquerda na política brasileira chama-se Ciro Ferreira Gomes"

Foto: Reprodução/Diário do Poder


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), concedeu entrevista nesta terça-feira, 29/06, ao programa Jogo Político, do jornal O Povo, apresentado pelo jornalista Ítalo Cariolano e participação de Erico Firmo, editor e colunista.

SUCESSÃO DE CAMILO SANTANA

Ao ser apresentado a uma lista com possíveis candidatos ao Governo do Estado ano que vem, e ao ser questionado se seu nome poderia compor a lista, Ivo descartou a possibilidade e disse que "o PDT já tem três" [possíveis candidatos]. Ivo se refere aos nomes de Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, Izolda Cela, vice-governadora e Mauro Filho, secretário estadual.

Ivo foi questionado também se Capitão Wagner (Pros) seria um bom nome para a disputa e criticou: "Bom pra quê? Pra liderar motim, ótimo; pra governar o Ceará, chagas abertas".

CIRO X LULA

Sobre a candidatura do irmão, Ciro Gomes (PDT) à presidência em 2022, Ivo afirmou que "esquerda na política brasileira se chama Ciro Ferreira Gomes". Questionado sobre a estratégia de Ciro em criticar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) afim de se distanciar do petista, Ivo foi ácido. "Para se diferenciar do Lula, basta ser honesto", disse.

Apesar das críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) a nível nacional, no Ceará, a relação dos Ferreira Gomes com o partido de Lula é mais amistosa. Vale lembrar que em Sobral, a vice-prefeita é a petista Christianne Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários