NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Veículos de comunicação e personalidades do rádio e da política sobralense lamentam a morte de Beth Salsa

Beth Salsa passou quase um mês na UTI do Hospital Regional Norte (HRN) de Sobral. (Foto: Reprodução/Facebook)


Morreu nesta terça-feira (7), em Sobral, a radialista Beth Salsa, internada com quadro de pneumonia desde junho no Hospital Regional Norte (HRN).

Maria Elizabeth da Silva Salsa era natural de Olinda, Pernambuco, e trabalhou em diversos veículos de comunicação em Sobral. Ficou conhecida do grande público durante sua passagem pela Rádio Paraíso FM, onde foi diretora, e apresentou os programas, "Preces Matinais" e "A Grande Parceria".

Foi diretora da Rádio Jangadeiro FM, em Sobral, com passagens também pelas rádios, Regional AM e Rádio Educadora AM. Foi professora no SENAC e em outras instituições de ensino técnico. Beth deixa dois filhos, Jessé Júnior e André Luis.

HOMENAGENS

Veículos de comunicação, empresas, personalidades do rádio e da política sobralense, usaram as redes sociais para prestar as devidas homenagens.

Em sua página no Facebook o Sistema Paraíso, que controla a Rádio Paraíso FM, ressaltou a personalidade "forte e cativante" da comunicadora e disse que ela "fez história e deixou sua marca no rádio sobralense".




O jornalista e radialista Oliveira Domingos lamentou o falecimento "da amiga e companheira radialista Beth Salsa".



A empresa de refrigerantes "Guaraná Delrio" chamou Beth Salsa de "guerreira do rádio sobralense" e lembrou a parceria da marca com a comunicadora. "Foi uma grande parceira nossa nas rádios, onde divulgou com muita qualidade nossa empresa".



O portal de notícias "Sobral em Revista" noticiou a morte de Beth Salsa, a quem chamou de "dama da radiofonia". A publicação destacou ainda sua chegada a Sobral na década de 1980, onde trabalhou nas empresas "Indaiá Transportes" e "Fábrica de Cimento".



A página oficial da Diocese de Sobral, que controla a Rádio Educadora do Nordeste, emitiu nota sobre o falecimento de Beth Salsa. O texto assinado por Pe. Lucas do Nascimento Moreira, diretor da rádio, lamenta a morte da comunicadora nesta terça-feira e presta condolências aos amigos e familiares. "Que Jesus Cristo, o Bom Pastor, conduza essa vossa filha às moradas eternas", encerra a nota.



O vereador Tiago Ramos disse que recebeu com tristeza a notícia do falecimento de Beth Salsa, a quem chamou de "grande amiga". Na publicação, ele postou uma foto ao lado da radialista e prestou condolências aos familiares e amigos.

Postar um comentário

0 Comentários