NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Citando Amazônia e mudanças climáticas, Leonardo DiCaprio faz apelo para que jovens brasileiros tirem o título de eleitor

Leonardo DiCaprio durante discurso no Fórum Econômico Mundial | Foto: Reprodução/Twitter

O ator e produtor norte-americano, Leonardo DiCaprio, usou as redes sociais para destacar a importância que o voto dos jovens brasileiros têm nas eleições de outubro deste ano.

Em inglês, DiCaprio escreveu que "o Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas". O ator de Hollywood pontuou, ainda, que o que acontece aqui no Brasil "é importante para todos nós" e ressaltou o papel dos jovens nestas eleições na promoção de um planeta saudável. "O voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável", disse.

Na publicação no Twitter, Leonardo compartilhou um link que leva a um passo a passo que ensina como tirar o título de eleitor pela internet. O prazo, segundo o TSE, termina nesta quarta-feira (04/5).

CONTEXTO

Em novembro de 2019, Leonardo DiCaprio e a ONG WWF foram acusados pelo presidente Jair Bolsonaro de financiarem queimadas na Amazônia. Na ocasião, a WWF disse que Bolsonaro divulga 'inverdades', já o ator não se pronunciou. (Leia matéria completa publicada pelo G1).


Postar um comentário

0 Comentários