NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Após ameaça de morte, Camilo Santana recebe apoio de políticos

Foto: Reprodução/SVM


O governador do Ceará, Camilo Santana, foi ameaçado de morte devido as medidas restritivas que o Estado tem adotado para conter a pandemia do novo Coronavírus. Em áudio compartilhado em um grupo de Whatsapp, um homem de 53 anos, já identificado pela Polícia, fala sobre a intenção de cometer crime contra o chefe do executivo.

No Twitter, políticos se manifestaram em defesa do governador e das ações de combate à pandemia e repudiaram as ameaças sofridas por Camilo Santana.

O ex-ministro Ciro Gomes, disse que Camilo "siga firme em sua luta para salvar vidas". Já o prefeito de Fortaleza, José Sarto, afirmou serem "inaceitáveis as ameaças de morte ao governador Camilo Santana" e pediu que o caso seja investigado e os autores responsabilizados.

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, chamou de "covardes" as ameaças contra Camilo Santana e disse que "o negacionismo e o ódio jamais serão mais fortes do que a coragem, o trabalho e a determinação que o governador tem em salvar vidas".

Para o senador Cid Gomes, "é inadmissível" a ameaça contra o governador "em razão das corretas medidas que vem adotando". O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, escreveu que Camilo Santana "sofre ameaça de morte por proteger vidas" e sugeriu que o governador "não arrede um milímetro das decisões que precisam ser tomadas".

O deputado federal e ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, disse que o crime de ameça ao governador Camilo Santana "deve ser apurado e punido com o rigor da lei". A também deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, escreveu. "Solidariedade aos companheiros que fazem firme defesa da vida do povo".

Acompanhe abaixo as mensagens em apoio ao governador Camilo Santana.

Postar um comentário

0 Comentários