NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Ciro e Lula tomam vacina contra Covid-19; Bolsonaro toma sopa em ONG

(Foto: Reprodução/Twitter/Montagem Blog do Victor)


O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, tomaram a primeira e a segunda dose da vacina contra Covid-19, respectivamente, neste sábado (3). Já o presidente Jair Bolsonaro, comeu sopa em uma ONG e criticou as medidas de isolamento.

Ciro, de 63 anos, recebeu o imunizante no Posto de Saúde Guiomar Arruda, no bairro do Pirambu em Fortaleza. No Twitter, o ex-ministro postou uma foto na fila com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Na rede social, Ciro escreveu que está "emocionado com a gentileza dos profissionais de saúde que tanto estão lutando pela vacinação e proteção do nosso povo".

Três semanas depois de tomar a primeira dose da Coronavac, em 13 de março, Lula, de 75 anos, recebeu a segunda dose em São Bernardo do Campo, em um posto drive-thru. Após a vacinação, o ex-presidente fez um pronunciamento nas redes sociais e lembrou que mesmo tomando a segunda dose, ainda é necessário cumprir às medidas de prevenção, como a utilização de máscara e álcool em gel, além de evitar aglomeração.

O presidente Jair Bolsonaro visitou uma organização social em Brasília, que serve sopa para a população em situação de vulnerabilidade. Durante transmissão em suas redes sociais, Bolsonaro criticou as ações restritivas adotadas pelos governadores para conter o avanço da pandemia. "Eu sou contra o 'fecha-tudo', e alguns governadores fecham tudo e já tem prefeito que não está acolhendo esse tipo de ordem. Alguns prefeitos não concordam com a política radical de fechar tudo", afirmou Bolsonaro.

Com informações da CNN Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários